Saiba tudo sobre o especial de Halloween do seriado "Pretty Little Liars"



A gente conta todas as novidades que estão por vir no episódio novo e assustador da série. Veja fotos e vídeos!

A segunda temporada de "Pretty Little Liars" está superemocionante, cheia de suspense e ainda mais misteriosa do que a anterior. E se vocês, assim como a gente, estão ansiosas pra assistir o novo episódio, preparem-se, pois ele tem tudo pra ser o mais tenso de toda a série.

No dia 19 de outubro, será exibido nos Estados Unidos o episódio especial de Halloween, no qual mostrará flashbacks da época em que a Alison ainda era viva. Nesse episódio, chamado de "The First Secret", nós vamos saber um pouco mais da amizade da Ali com as Little Liars e também dos segredos que ela escondia das meninas.





Em "The First Secret", Noel (interpretado pelo lindo Daugherty Brant) resolve dar uma festa de Halloween bombante em Rosewood, mas não convida Aria, Spencer, Hanna e Emily. Só que a Alison consegue levar as amigas para essa festa e lá coisas misteriosas começam a acontecer. Durante a festa, Alisson será perseguida por um personagem misterioso e isso a colocará junto suas amigas em problemas.Wooow!

E tem mais bomba: a Aria vai descobrir um grande segredo sobre o seu pai e isso vai deixar a vida da moça ainda mais conturbada. O que ela vai descobrir? Teremos que assistir pra saber! E por falar em Aria, mesmo esse episódio sendo de flashback, vamos ter um momento dela com o Ezra. Awn! Outra coisa que vai dar o que falar é que vamos saber mais detalhes da época em que Jason (vivido pelo gato Drew Van Acker) e Alison viviam sobre o mesmo teto. Bafo!

Veja o vídeo promocional que saiu do epi!



Aaah! Temos uma notícia chata pra contar: depois desse episódio, o seriado entra em férias e só retorna as telinhas no dia 13 de janeiro (meu niver) do ano que vem. Hmph! E agora? Vamos morrer de saudades da Aria, Spencer, Hanna e Emily!

Ficaram ainda mais ansiosas pelo novo episódio? Contem pra gente nos comentários!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign