Avril Lavigne tuíta: “Eu só quero chegar ao Brasil”

É, gente! Nós não somos as únicas chateadas com todo esse cancelamento do vôo da Avril. A cantora acaba de tuitar do aeroporto da Argentina.
Foram 3 tuítes em que a diva se mostra muito, mas muito chateada. Confira!

“OMG presa no aeroporto na Argentina há 9 horas com a banda e a produção esperando pelo vôo. Não posso sair por causa das cinzas de um vulcão. Vou deixar vocês atualizados.”

“Esse é o maior período que eu esperei ou fiquei presa num aeroporto na minha vida. Isso é louco. Eu só quero chegar ao Brasil.”

“Eles cobriram os aviões para não deixar que as cinzas entrem nas turbinas. Isso é maluco!”
Na mesma hora, Brody Jenner, namorado de Avril (e quem está nos mantendo megaatualizadas de tudo), tuitou que eles não estão no Brasil. “Bom, depois de 9 horas esperando, estou saindo do aeroporto e não para o Brasil. Tudo acontece por um motivo. Tire o melhor das situações”, disse.
Vamos manter a esperança, gente! Precisamos torcer muito para que Avril consiga sair de Buenos Aires e chegar amanhã (27/07) em são Paulo para o primeiro show da “Black Star Tour”.

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign