"Insensato Coração": Os possíveis finais para os principais personagens da novela




Quem já está morrendo de ansiedade para saber tudo sobre o final da trama? A novela termina no dia 19 de agosto e a CAPRICHO ajuda a desvendar os mistérios de cada personagem. Confira!

É hora do adeus! É, gente, depois de meses no ar, a novela “Insensato Coração” entra em sua reta final. Mas até o último capítulo, muitas novidades e bafos ainda acontecerão. Há até rumores de que, para despistar os noveleiros de plantão, o autor Gilberto Braga teria até gravado 5 finais diferentes! 

E é por isso que a CAPRICHO vai especular, junto com você, sobre os possíveis finais que a trama vai ter. O que vai acontecer com os principais personagens? Quais são as nossas apostas? Confira!



Léo e Norma

O que aconteceu na novela nesta semana: No capítulo desta terça (16/08), depois de descobrir mais um dos muitos crimes cometidos pelo Léo, Norma e ele tiverem uma discussão feia. Na cena seguinte, ela foi assassinada e este será o grande mistério da novela nessa reta final.
Quem matou a Norma? A Norma fez muitos inimigos no decorrer da trama e isso torna ainda mais difícil saber quem é o responsável pela sua morte. Os principais suspeitos são Eunice, Fabíola, Ismael, Léo, Pedro, Raul, Tia Neném e Wanda. 
Aposta da CAPRICHO: A Wanda! A gente está cansada de saber que ela faz tudo o que o Léo quer, né? E como o cara estava planejando dar o golpe na Norma há tempos, ela poderia muito bem ter dado um fim nela.
E o fim de Léo? Apesar de ter simulado sua própria morte no capítulo de ontem (17/08), rolam boatos de que ele finalmente vai pagar pelos crimes e maldades que cometeu ao longo da novela. Dizem até que ele será assassinado na cadeia!



Rafa e Cecília

O que aconteceu nesta semana? A fofa da Cecília foi até a cadeia para dizer ao mau caráter do Vinicius para que ele ficasse longe de seu filho. O vilão ficou nervoso, agrediu a moça e ela perdeu o bebê que esperava. 
Eles terão um final feliz? Tudo indica que finalmente o casal mais fofo da novela terá um grande final feliz! Os pombinhos passaram por poucas e boas, e, com a perda do bebê, a Cecília vai ficar muito abalada. Só que o Rafa e ela vão dar a volta por cima e irão morar juntos. Ah! Rolam boatos que eles terão um filhinho lindo.



Pedro e Marina

O que aconteceu nesta semana? O casal fez de tudo até conseguir provar para a Norma que o Léo continua um mau caráter e que ele havia cometido outros crimes. E depois de todas as armações que o vilão fez para o casal, eles finalmente devem assistir ele sendo preso.
Eles vão terminar juntos? Claaaro, gente! Hahaha! Depois de passar a novela inteira lutando pra ficar junto, o casal da trama vai aproveitar muito a paixão que sente um pelo outro. Ah! Mas ainda tem mais algumas novidades pra eles antes do “felizes para sempre”.



Eunice

O que aconteceu na novela essa semana? Eunice finalmente descobriu toda a verdade sobre seu amante, o Ismael. E pior, a Norma também, fato que transformou Eunice em suspeita de assassinato. Julio descobre toda a traição da esposa e a expulsa de casa.
O que vai acontecer com ela? Expulsa Liga da Família Carioca, da qual era a presidente. Eunice é humilhada por toda a vizinhança após deixar sua casa. Ela então recebe o apoio de Leila, quando finalmente admite ter cometido muitos erros.



Natalie Lamour 
O que aconteceu essa semana? A loira armou um plano pra conseguir dinheiro da Bibi, mas as coisas não vão sair como o esperado. Além de ficar pobre, ela também ficará sozinha. Após saberem da armação, sua mãe e irmão vão desistir de tentar fazer da Nat uma pessoa melhor. 
Qual será o final da personagem? Rolam boatos de que dois finais foram gravados para a personagem. No primeiro, Natalie ganharia um reality show e voltaria ao mundo das celebridades. No segundo, ela viraria uma deputada federal muuuito extravagante.



Bibi e Douglas

O que aconteceu nessa semana? Depois de meses e meses tentando oficializar sua união com a Bibi, o Douglas finalmente conseguiu realizar seu maior sonho: se casar com a amada! 
Eles vão ficar juntos? Sim! A armação da Natalie não vai dar certo e o casal mais engraçado da novela vai viver feliz e apaixonado!



Leila

O que aconteceu nos últimos capítulos? Depois de ter seus desenhos roubados pela Paula, a Leila deu a volta por cima e agora está à frente dos negócios no ateliê. Já no amor, a fofa não anda tendo a mesma sorte, já que seu romance com o André não engatou.
O que vai acontecer com ela? Também há boatos de que a personagem tenha dois finais gravados: 1) André vai atrás de Leila e eles ficam juntos e 2) Leila vai para Europa e vira uma grande estilista.



Carol, André e Raul

O que aconteceu nessa semana? Carol descobriu que André estava doente e ficou ao lado do ex, dando apoio na cirurgia. E ainda saiu com o Raul e eles se beijaram. 
Qual vai ser o final desse triângulo amoroso? Eles também gravaram dois finais. No primeiro, Carol perdoa André e eles voltam a morar juntos. No outro, ela decide dar outra chance para a felicidade e engravida do Raul.

E aí? Quem matou a Norma? Como vocês acham que cada personagem vai terminar?

1 comentários

  1. bia says:

    Ja estou seguindo de volta e gostei muito daqui!!Adorei essa postagem sobre insensato coração porque eu to viciada na novela kkk'mas amanha vamos saber tudo ne?bj

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign