“Não tenho tempo nem de tomar banho quando viajo”, revela Taylor Momsen



“Não tenho tempo nem de tomar banho quando viajo”, revela Taylor Momsen

Taylor Momsen fez algumas revelações ao jornal Daily Mail: a cantora da banda Pretty Reckless falou que quando viaja não tem tempo nem de tomar banho! OMG!

“Levo muita sombra preta e shampoo a seco nas viagens porque as vezes não tenho tempo de lavar o cabelo ou tomar banho, é bem caótico”, contou.

Ela também disse que cansou de ser atriz e que só quer se manter no mundo da música. “Eu desisti de ser atriz. Pedi demissão de Gossip Girl, estou em uma banda e isso é o que quero fazer pelo resto da minha vida. Tenho esperança de que vou conseguir me dedicar apenas a isso”.

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign