Selena Gomez

Selena Gomez já sofreu por amor

Foto: Divulgação

Selena Gomez costuma ser discreta sobre seus relacionamentos passados, mas recentemente a gata resolveu contar alguns dramas que viveu com um ex-namorado. A atriz desabafou e deixou uma pergunta no ar: quem é este ex-namorado?

Selena disse em entrevista à revista americana Top of the Pops que teve que mudar seu jeito para agradar um ex "Eu não fui eu mesma durante um ano. Isso foi muito prejudicial. Eu ficava tentando ser perfeita para ele ", disse Sel.

Até em seu modo de vestir o menino interferia. "Eu sempre estava vestida para agradá-lo. Eu acho que ele nunca me viu de moletom, e eu adoro moletom ", contou Selena.

A barra foi tão pesada que a gata nem se divertia mais durante o namoro. "Houve um ponto onde eu me perdi completamente. Eu não sorria tanto, eu não ria tanto." Olha só a barra que ela passou! =/

Quando o relacionamento chegou ao fim Selena sofreu muito mas teve o apoio de familiares e amigos e voltou a ser a Seleninha que nós conhecemos! O que mais está intrigando é saber queSelena Gomez já foi namorada de Taylor Lautner e Nick Jonas. Será que um dos dois tratava Sel deste jeito??? Tomara que não!

Hoje em dia a gata está #SuperFeliz no namoro com Justin Bieber e não cansa de declarar que onamoro faz bem para os dois. A gente tá do seu lado Sel!!!