Estilo de Pretty Little Liars

Emily, Hanna, Spencer e Aria formam o elenco de Pretty Little Liars
Foto: Reprodução

Além de uma trama cheia de segredos, a série Pretty Little Liars também tem personagens estilosas, Hanna, Aria, Spencer e Emily. Cada uma tem um jeito único de se vestir. Já sabe qual é a mais parecida com você? Faça o teste, descubra e invista nas roupas da sua personagem favorita.

Hanna Marin (Ashley Benson) - A romântica

Hanna era como o patinho feio da escola. Ela cresceu, emagreceu e ficou supervaidosa. Por isso, gosta de roupas que valorizam as curvas. Camisetas e calças largas estão fora do guarda-roupa deHanna. Ela faz o estilo sexy, sem ser vulgar. Gosta de estampas florais, babados, saias curtinhas e peças transparentes. Ah, a personagem também aposta nas jaquetas e trench coats. Ela adora!

Hanna, de Pretty Little Liars

Hanna (Ashley Benson)
Foto: Reprodução

Peças que não podem faltar: cintos que marcam a cintura, terninho preto, cinza ou nude e batas com tons pastel (coral, azul-bebê, etc).

Aria Montgomery (Lucy Hale) - A fashionista

Aria é romântica e sensata. Das quatro, ela é quem tem o estilo mais ousado. Gosta de misturar tecidos e aposta em estampas chamativas. Para Aria, quanto mais modernas são as peças, mais legal fica o look. E ela acerta nas produções, pois sabe combinar muito bem uma jaqueta de couro + vestido floral, por exemplo.

Aria

Aria (Lucy Hale)
Fotos: Reprodução

Peças que não podem faltar: meiões, casaco de couro e vestido curto

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A discreta

Spencer é estudiosa, séria e nunca perde a postura. Parece que está sempre a ponto de descobrir os segredos do mundo. Ela gosta de peças clássicas e cores sóbrias, como cinza, azul-marinho, e nude. Spencer quase não usa roupas estampadas, decotes e roupas chamativas. Como a personagem é bem magrinha, não precisa de truques de moda para esconder defeitinhos na silhueta e qualquer peça fica bem nela, como as calças pelo tornozelo.

Spencer, de Pretty Little Liars

Spencer (Troian Bellisario)

Fotos: Reprodução

Peças que não podem faltar: sapato oxford, camisa e legging preta.

Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportista

Emily é esportista e moda para ela é sinônimo de conforto. Por isso quase nunca usa saltos, roupas apertadas, transpassadas ou que amassem. Emily mostra que não é preciso de muito para ficar bem produzida. Mesmo com estilo simples, ela não exita em mostrar o corpo, adora saias curtas, mas evita decotes.

Pretty Little Liars

Emily (Shay Mitchell)
Fotos: Reprodução

Peças que não podem faltar: Saia jeans, blusa morcego e casaco canguru.