Babe muito: Taylor Lautner está muito gato na capa da VMan!

Ator fez parte de um ensaio supermoderno da revista "VMan" e falou sobre sua vida pós-fama e saga "Crepúsculo".  Confira as fotos!



Não tem como não babar ao ver a capa da revista VMan” de setembro. Taylor Lautner, que é o garoto da capa da edição, fez um ensaio incrível e supermoderno, no qual as fotos receberam um tratamento todo especial. Não tem como negar: Tay está lindo!

Na entrevista, Taylor fala sobre a saga "Crepúsculo" e sua vida depois da fama. O ator, que estavapresente no VMA apresentado um prêmio ao lado de Selena Gomez, confessa que agora não tem mais tempo para nada“Quando eu não estou filmando, eu estou promovendo alguma coisa. Se não for com "Crepúsculo", é com outro filme, então eu estou sempre muito ocupado. Claro que eu também saio com os meus amigos e fico com a minha família, mas estou tão acostumado com essa vida, que quando eu não estou filmando, eu nem sei o que eu posso fazer!”.



O ator ainda disse que queria poder conhecer melhor os lugares por onde passa. “Eu não conheço muitos lugares. Eu sempre brinco, quando estou viajando pelo mundo a trabalho, que estou de férias, mas não é verdade. Eu fico a maior parte do tempo dentro do hotel e quando saio de lá vou direto para o aeroporto. Nunca conheço muitas coisas".

E com a saga "Crepúsculo" chegando ao fim, Taylor contou sobre a amizade com o elenco. “Acho ótimo que todos nós passamos pela mesma fase ao mesmo tempo. Eu acho que seu eu não tivesse tido essa relação de companheirismo com o pessoal do elenco, depois de 7 meses de filmagem (como foi com Amanhecer) eu já estaria louco", contou o ator.

E aí? Curtiram as fotos?
 

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign