Saiba tudo sobre "Jogos Vorazes", que tem tudo para ser o seu filme favorito!



Conheça os personagens e fique por dentro da história que tem tudo para se tornar uma febre no mundo inteiro!

Você já ouviu falar de "Jogos Vorazes"? Se ainda não, fique atenta a cada palavra dessa matéria, pois o filme está sendo cotado para ser mais uma das grandes febres do mundo. 

Assim como a saga "Crepúsculo" e "Harry Potter", tudo começou nas páginas de um livro (que foi publicado em 2008 nos EUA).  Escrito por Suzanne Collins, a obra ficou 85 semanas na lista dos mais vendidos do jornal americano The New York Times e, de tanto receber elogios, a autora foi selecionada como uma das personalidades mais influentes da revista da Time.

O que é o filme?

O filme teve seu primeiro teaser trailer divulgado durante o MTV Movie Awards 2011 (assista abaixo!) e mistura aventura, romance e ainda faz você babar com muitos gatos em seu elenco, com certeza vai entrar para a lista dos seus preferidos. 

A história é assim:
 em um futuro próximo, a América do Norte entra em uma crise por causa da seca, da fome e da guerra e acaba chegando ao fim. A partir daí, dá-se origem a uma nova nação chamadaPanem, formada por 12 distritos mais a capital. Como punição por um dos distritos ter tentado se rebelar, a capital criou os "Jogos Vorazes".




Os "Jogos Vorazes", são nada mais, nada menos do que um torneio em forma de reality show. Todo ano, dois representantes jovens de cada distrito são sorteados para participar dessa competição, que é transmitida ao vivo pela TV para toda a nação e tem com intuito dar privilégios aos vencedor de cada distrito. Dentro de uma arena, a luta rola até sobrar apenas um vivo. Essa arena pode ser qualquer coisa: uma floresta, um deserto, uma geleira...

A personagem Katiniss Everdeen, interpretada pela atriz Jennifer Lawrence, é uma jovem de 16 anos que, junto com seu melhor amigo, Gale Hawthorne (interpretado pelo ator Liam Hemsworth), luta para sustentar sua família. Ao descobrir que sua irmã foi escolhida para a batalha, se oferece para lutar no lugar dela. 

Assista ao trailer de "Jogos Vorazes"!


O que acharam comentemmm!!!!

1 comentários

  1. Sabrina says:

    Meu eu quero ver esse filme parece muito boommm

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign