BAPHO! Demi Lovato revela que já roubou um carro!


Demi Lovato revelou em entrevista que roubou um carro quando tinha 13 anos!

Demi Lovato
Demi Lovato revela ter roubado um carro!
Foto: Reprodução
OMG! Estamos CHOCADAS! Demi Lovato admitiu em entrevista ao canal VH1 que já roubou um carro quando era mais nova! A cantora contou que roubou um carro na sua adolescência, quando tinha 13 anos! Mas calma, galera! O carro que Demi roubou era dos pais dela! Ufa!
 "Uma vez, quando eu tinha 13 anos, roubei um carro.  Dirigi até a casa dos meus amigos por volta de 4h30 da manhã. Eu estava com tantos problemas e quando cheguei em casa meu pai estava de pé em frente à janela e minha mãe gritando 'eu vou chamar a polícia'".
Se liga no vídeo da entrevista em que Demi confessa ter roubado o carro!
E aí, o que vocês acham desse BAPHO?? Qual foi o maior trabalho que vocês já deram aos seus pais? Estamos sem palavras!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign