Dicas para arrasar na hora de passar o batom!

O batom é um dos itens básicos na hora de fazer o make, por isso merece uma atenção especial na hora de usar! Para te deixar com os lábios ainda mais incríveis, separamos alguns segredinhos para você arrasar quando for usar o item.

Para uniformizar a cor: use lápis labial em toda a boca, isso uniformiza o tom dos lábios e fixa melhor o batom.

Para fixar a cor: preencha os lábios com lápis, em seguida aplique sobre ele uma leve camada de pó e só então passe o batom.

Para dar mais volume: passe um pouco de gloss, por cima do batom, no centro da boca; ou use um iluminador fluido perolado para contornar o “v” central do lábio superior.

Duração: os batons opacos são os que têm fixação mais longa, em seguida vêm os cremosos, e depois os líquidos.

Para valorizar o seu batom nude: antes de usar o batom, passe um pouco de corretivo nos lábios. Isso vai dar um valor maior à cor, e vai ajudar a deixar sua boca mais volumosa.

Para suavizar batons super coloridos: se você quer aderir à moda dos batons mais fortes, mas tem medo de se arriscar, tente passá-los com pincel ou dedo. Isso vai dar uma amenizada no tom forte e impactante.

Para lábios vermelhos perfeitos: primeiro hidrate a boca com balm labial, espere um tempinho, e tire o excesso com um pedaço de papel. Em seguida, aplique o batom com um pincel.

E aí, gostaram das dicas?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign