Tgkk News 7



Entrevista

* idinks’ diz:
Você já sofreu Bullying?

'nayrammendes ∞ diz:
*Sim , algumas vezes em momentos da minha vida ...

 * idinks’ diz:
Qual a sensaçao de ser humilhada?
você pode descrever?

'nayrammendes ∞ diz:
A sensação de sofrer bullying é umas das piores, você se sente muito pra baixo com a auto-estima vai la em baixo,você pensa que ate amigos próximos seus acha que você é aquilo mesmo que eles falam,você começa a se isolar das pessoas e pensa que tudo que você faz alguém vai te criticar é como não ter auto-confiança em você mesmo.Com isso passei a esconder isso pra mim mesma nem pra minha própria mãe  quis contar afinal para mim ela não poderia me ajudar .

* idinks’ diz:
 Qual foi o motivo de você ter sofrido Bullying?       

'nayrammendes ∞ diz:
Sempre fui gordinha, luto com dietas dês de quando tinha 7 anos de idade,mais sempre tinha aquele efeito emagrecia e depois engordava tudo de novo.Quando completei 12 anos resolvi eu mesma cuidar da minha saúde com uma dieta equilibrada e sempre não comendo nada em excesso.Agora com 16 estou com um corpo bom mais ainda não cheguei no que eu desejo por isso faço dieta,corro todo dia 1 hora e meia ou caminho e sempre com uma alimentação equilibrada.

* idinks’ diz:
Hoje você pode se dizer que se sente feliz, realizada com sigo mesma?

'nayrammendes ∞ diz:
Bom me sinto realizada, pois já melhorei bastante do que era antes mais, eu tenho o que melhorar, pois pra mim melhorando isso não vou agradar as pessoas mais sim a mim mesma.

* idinks’ diz:
Algumas pessoas te ajudam a superar esse trauma?

'nayrammendes ∞ diz:
Sim minha família, que são tudo pra mim. Meus amigos que se eu citar um por um ia ficar aqui o ano inteiro, pois eu sei que posso contar com eles sempre que precisar, eles me ajudam convençam comigo bastante. Eles sim eu posso chamar de amigos, pois eles são verdadeiros.

* idinks’ diz:
O que você pode dizer desse assunto nesse momento, ele te ajudo a se tornar mais forte com sigo mesma?

'nayrammendes ∞ diz:
 O simples fato deu ser gordinha sempre me afetou, mais agora ele me deixou mais forte sim, pois com isso eu aprendi que pra mim se sentir melhor comigo mesma eu tenho que mudar pra agradar a mim não as pessoas que estão a minha volta,pessoas que realmente gostam de mim de verdade ia me aceitar de qualquer jeito mesmo sendo gorda,ou magra.Isso sim me tornou mais forte pois agora eu preocupo muito com minha saúde e pra mim se as pessoas falam deixam elas falaram pouco me importa o que elas pensam.

* idinks’ diz:
E o que você pode dizer as possoas que sobre bullying nesse momento?

'nayrammendes ∞ diz:
Bom se você tem o problema de ser gordinha, ou ate mesmo magra demais. Se você se sentir bem com essa mudança mude, mais se você esta satisfeita do jeito que você é continue feliz assim, pois ninguém nasceu pra agradar ninguém, se você tem sua autoconfiança que tudo é melhor quando você esta assim, pouco lhe importam os que os outros dizem afinal os outros são os outros e você é o que você quer não o que eles querem.

* idinks’ diz:
Muito obrigado Nayra por nos conceder  essa  entrevista.



0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign