As melhores fantasias dos famosos no Halloween 2011. Confira!

Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron, Miley Cyrus... Dá uma olhadinha nas fantasias dos nossos famosos favoritos!

Nós já sabemos que nossos famosos favoritos curtem muito uma festa. E quando essa festa é de Halloween, eles se jogam mais ainda. E neste final de semana, atores e cantores que a gente ama comemoraram o Dia das Bruxas por todo o mundo. Abaixo, você confere as melhores (e piores!) fantasias dos famosos!



Miley Cyrus, Emma Roberts e irmãs Michalka
As atrizes Aly & AJ Michalka apareceram na festa de Halloween da linda Miley Cyrus ao lado do sempre gato Zac Efron (fotos da fantasia sexy dele abaixo, haha!). Quem também se fantasiou para a festa, que rolou em Los Angeles, foi a atriz Emma Roberts. Ai, como a gente queria estar lá!




Zac Efron
Vestindo uma camisa, uma jaqueta e um shortinho muito sexy (hahaha), Zac Efron apareceu rodeado pelas irmãs Michalka na festa de Halloween da Miley Cyrus. Cara de malvadinho, Zac? Não colou! :P




Ian Somerhalder e Nina Dobrev
O casalzinho de "The Vampire Diaries" comemorou o Halloween antes de todo mundo, na sexta (29/10). Nina apareceu numa festa em Atlanta ao lado do namorado. Ela vestida de Hermione, de "Harry Potter" e ele vestido de Capitão Planeta. Fantasiados, os dois até trocaram carinhos pra lá e pra cá, como você pode ver nas fotos acima.




Kevin Jonas, Demi Lovato, Selena Gomez e Lucy Hale
Apesar de todos eles participarem de festas de Halloween diferentes, deu pra notar que eles super planejaram as fantasias a serem usadas. O kevin todo fofo ao lado da esposa, a Demi e a Lucy Hale com amigos e a Sel rodeada por muita gente. Eles devem ter se divertido muuuito!




Katy Perry
Na manhã desta segunda (31/10), depois de fazer um show lindo em Londres, na Inglaterra, a cantora foi vista saindo de um arena com máscara de gatinha azul bebê. Com o look (e o cabelo) todo rosinha, Katy parecia uma boneca.




Emma Stone e Andrew Garfield
Os atores, que já foram vistos juntinhos no maior amor, foram flagrados aindo juntos de um carro e entrando numa festa. Impossível não achar que eles estão namorandinho, né? A Emma até fez um make especial. Já o Andrew preferiu só usar uma máscara de lobo.




Fergie
Vestida de mestre de cerimônias, Fergie apareceu toda toda na festa da atriz Heidi Klum na tarde de ontem (31/10). E essa tiara? E esse Oscar nas mãos? E esse ursinho? Tá meio brega, mas amamos a fantasia, Fergie! <3

E aí? Qual dessas fantasias de famosos é a mais criativa? Qual você mais curtiu?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign