Fique em forma sem sacrifício!

Esta dieta foi preparada especialmente para você, que quer perder uns quilinhos sem deixar de aproveitar as coisas deliciosas da vida. São três opções de cardápio, para seguir durante a semana

(o fim de semana é livre). Para não enjoar, cada prato vem com uma possibilidade de substituição.

Siga este cardápio até alcançar o peso desejado e guarde as receitas para o ano todo!

  • Tostex de pão integral - café da manhã

    café da manhã

    Tostex de pão integral com 2 fatias de queijo mussarela light, 2 fatias de peito de peru e tomate + 1 xíc. de leite desnatado batido com goiaba

    Substituição: Pão francês com 2 fatias de queijo minas + 1 iogurte com polpa de fruta

  • suco de abacaxi - Lanche

    Lanche

    1 copo de suco de abacaxi, couve, hortelã e manga
    Substituição: salada de fruta com 1 col. (sopa) de geleia diet

  • filé de frango recheado com ricota - almoço

    almoço

    1 filé de frango recheado com ricota e espinafre + purê de mandioquinha com cenoura + jardineira de legumes refogada com azeite

    Substituição: 2 hambúrgueres de peru com tomate e parmesão + 1 batata assada com casca + vegetais grelhados

  • Smoothie de banana - Lanche

    Lanche

    Smoothie de banana congelada com morango e sorvete de creme light

    Substituição: Vitamina de mamão com leite e banana

  • beirute de rosbife com maionese - jantar

    jantar

    Beirute de rosbife com maionese, tomate, alface, mostarda

    Substituição: Penne (1 xícara) com carne moída e molho de tomate + salada verde com cenoura e palmito


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