Muitas novidades nos próximos capítulos de “Rebelde”. Saiba tudo aqui!

OMG! Vários bafos e confusões estão por vir em “Rebelde”! E é claro que vamos contar tudo pra vocês! Preparadas?

A vida da Carla anda uma bagunça ultimamente. A fofa está decidida a tratar seus problemas alimentares, mas esta luta não anda sendo fácil. E mesmo depois de ter voltado a conversar com oTomás, ainda vai demorar um pouquinho até os pombinhos reatarem o namoro. Hmph!

É que o Tomás vai se declarar mais uma vez pra amada e beijá-la, mas Carla irá falar pra ele ir com calma, pois não quer estragar a amizade dos dois. E tem mais: a Maria vai procurar a Carla e vai contar que está apaixonada pelo Tomás e que irá fazer de tudo pra conquistar o cara. Quem será que ele escolhe?

Por outro lado, Roberta e Diego estão cada vez mais apaixonados e muitas cenas fofas do casal estão por vir na trama. Já Alice e Pedro irão enfrentar uma crise no namoro. Isso porque a moça irá querer dar o próximo passo na relação, o que vai deixar o cara confuso e inseguro. As coisas também não estão nada bem entre Téo e Márcia. Tanto que o fofo irá se declarar pra amada, mas ela dirá que está gostando de outro. Xiii!

Outra coisa que vai dar o que falar na trama é a aproximação da Pilar com as rebeldes. A vilãzinha, que está toda mudada, irá assumir pra Carla, Alice e Roberta que está apaixonada pelo Binho. As meninas irão ajudar Pilar a se acertar com o cara, mas nem tudo dará certo. O que vai acontecer? Teremos que assistir pra saber!

O que vocês acharam de todos esses bafos? Contem pra gente!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign