Première de "Amanhecer" em Los Angeles: saiba tudo o que rolou!



O evento aconteceu nesta segunda, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco. Veja fotos e confira tudo o que rolou!

As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite de ontem (14/11) foi repleta de autógrafos, fotos, gritos e de nossas celebridades favoritas na première oficial do filme "Amanhecer" em Los Angeles.

Os primeiros a chegar ao evento foram os atores que interpretam os lobos e os humanos no filme. Alex Meraz, Chaske Spencer, Julia Jones, Boo Boo Stewart, Christian Serratos, Justin Chon, entre outros, pararam para falar com as fãs e deram entrevistas superdivertidas.

Os atores que interpretam os vampiros foram chegando aos poucos. Kellan Lutz e Peter Facinelli, por exemplo, se encontraram no black carpet do evento e ficaram brincando um com o outro. Já Ashley Greene reservou um tempinho para autografar fotos, enquanto Jackson Rathbone posava com seu visual beeem chamativo. Nikki Reed chegou com o marido, Paul McDonald.







Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram na mesma hora. Assim que desceram do carro, a gritaria ocupou o lugar (os repórteres de vídeo nem conseguiam mais entrevistar ninguém por causa do barulho!). O casal foi direto para a área em que os fãs estavam e passou muuuito tempo por lá, autografando e tirando fotos. 

Antes de a Kristen chegar, rolou um boato de que ela apareceria de sneakers porque havia machucado o pé nas gravações de "Snow White and the Huntsman", seu novo filme. E ela realmente apareceu de tênis, apesar de trocá-lo por um salto alto mais tarde.







Taylor Lautner foi o último a chegar no evento e arrancou muitos gritos das meninas. Sempre fofo, o ator sorriu, deu tchauzinho e tirou fotos com o máximo de fãs que conseguiu. Ai, que inveja delas!

Antes de entrar para ver o filme, Kristen, Taylor e Robert se reuniram no black carpet para as fotos do trio. Os atores, que interpretar Bella, Jacob e Edward respectivamente, estavam felizes e bem humorados.





E como você viu nas fotos acima, o casal Robsten não conseguiu se desgrudar por muito tempo. Rob e Kristen protagonizaram mais cenas fofas e engraçadinhas no evento. Tem como não amá-los?

E a prèmiere foi repleta de celebs!
Assim como nós, muitas celebridades estavam ansiosas para ver "Amanhecer" logo. E foi por isso que elas resolveram dar uma passadinha na première.

O lindo e talentoso Bruno Mars, que tem a música "It Will Rain" na trilha sonora do filme, chegou de óculos escuros e arrancou gritos. Já Christina Perri, dona do single "A Thousand Years", estava toda emocionada de estar na première. A cantora é muuito fã da saga!



Os atores Trevor Donovan e Matt Lanter, o Teddy e o Liam do seriado "90210", também estavam no black carpet, assim como o lindo David Henrie. O cantor Cody Simpson também foi uma das celebridades do evento. Ele foi um dos primeiros a chegar na première. A atriz Ashley Tisdale e a fofa daWillow Smith também foram ver o filme.





O evento também teve a presença das irmãs Kylie e Kendall Jenner e de Sterling e Scarlett Knight. E sabe o que deixou a gente mais chocada? Até a famosíssima estilista Carolina Herrera, que assinou o vestido de casamento de Bella, foi ao evento!



Incrível, né? E falando em moda, confira esta matéria especial da CAPRICHO que mostra os principais looks da première de "Amanhecer".

O que acharam do evento? Não vemos a hora de o filme estrear nos cinemas logo! Chega, dia 18! <3

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign