Saiba as novidades do caso da mulher que acusa Justin Bieber


Justin Bieber tem o apoio da mãe no caso Mariah, que já havia acusado o ex-namorado e pode pegar dois anos de prisão se estiver mentindo

Mariah Yeater: se a acusação de que Justin é pai de seu filho for falsa, ela pode ir para a cadeira
Mariah Yeater: se a acusação de que Justin é pai de seu filho for falsa, ela pode ir para a cadeia
Fotos: Startraks Photo/Reprodução
Justin Bieber acaba de receber reforços em relação ao escândalo provocado por Mariah, a mulher que alega ter um filho do cantor. Pattie Mallette, a mãe de Bieber, não está nada preocupada com isso, pois sabe muito bem que não passa de um golpe.

Até porque, não é a primeira vez que Mariah Yeater arma uma cena. Foi descoberto que ela já havia acusado seu ex-namorado, John Terranova, de ser pai da criança. Ele também negou, o que levou a uma briga do ex-casal.

Vale acrescentar que Mariah está acusando Justin judicialmente e terá que provar que ele é pai de seu filho, ou então poderá pegar até dois anos de cadeia.
O cantor já havia declarado à revista People que nunca conheceu essa menina e reforçou no programa TMZ Live, dizendo que as pessoas não deveriam acreditar nesses boatos, pois todos os famosos passam por isso, e que está focando no que é mais importante. Arrasou!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign