Lady Gaga é capa da revista Vanity Fair de janeiro!


Em entrevista, Lady Gaga comentou que nunca se apaixonou de verdade por um homem e que não sabe o que é ser feliz ao lado de alguém! =(

Lady Gaga
Lady Gaga é capa da Vanity Fair!
Foto: Reprodução
Lady Gaga é capa da revista Vanity Fair de janeiro! A cantora, que aparece com um modelito vermelho na capa, falou sobre a carreira: "quando estou no palco, estou totalmente aberta, sou eu mesma. E quando as luzes se apagam, eu não sei bem o que fazer comigo".
Lady Gaga
Lady Gaga comenta em entrevista que nunca se apaixonou de verdade!
Foto: Reprodução

Gaga também comentou que nunca se sentiu completamente apaixonada por alguém. "Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu não tenho a capacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem. Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam, se eles soubessem que eu permiti isso", comenta.

Ela arrasa, né?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign