Lea Michele mudou o nome por causa de bullying


O verdadeiro nome de Lea Michele é Lea Michele Sarfati. A atriz contou que abriu mão do último nome porque sofria bullying quando era menor

Lea Michele mudou o nome por causa de bullying
Lea Michele mudou o nome por causa de bullying
Foto: Reprodução
Rebecca Black já confessou que mudou de escola por sofrer bullying dos colegas. Agora, outra celebridade abriu o jogo e disse que sofria algumas piadinhas indevidas quando era criança. A vítima foi a lindíssima Lea Michele.
Rachel de Glee contou que teve até que mudar o próprio nome por causa de bullying. O nome verdadeiro dela é Lea Michele Sarfati. A atriz contou em entrevista para o programa de TV The Tonight Show With Jay Leno, que os colegas de classe faziam trocadilhos com seu último nome. "Eu não uso muito meu nome verdadeiro porque eu ouvi muitos So-fatty quando estava na escola". Em português o trocadilho significa: "tão gorda".
A ideia de deixar de lado o último nome surgiu em uma audição. "Perguntaram qual era o meu nome e eu falei: "Lea Michele". Eu tenho sido Lea Michele desde então", explicou a atriz.
Que coisa chata isso, né?! Bullying não tá com NADA!!!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign