Em entrevista para uma revista americana, Daniel Radcliffe confessou que é um homem romântico e se declarou para a namoradona. FOFO!!!

Daniel Radcliffe fala sobre romantismo e se declara para a namorada
Daniel Radcliffe fala sobre romantismo e se declara para a namorada
Foto: Reprodução
Gente, vamos combinar que é só olhar para a carinha do Daniel Radcliffe que a gente já percebe que ele é uma FOFURA de pessoa, né?! Os fãs e a imprensa já tem certeza do carisma e talento do ator, mas agora quem confirmou o que a gente já sabia foi o próprio Daniel.
Em entrevista para a revista Parade, o astro de Harry Potter confessou que é um homem bemromânticoDaniel tentou descobrir da onde vem TANTO romantismo (Não dá vontade de morder?). "Eu não sei de onde vem o meu romantismo. Meus pais liam muitos contos e histórias de cavalheiros para mim. Eu ainda vejo muito romantismo no mundo que talvez nem exista."
Quando o assunto é casamento o gato não se intimida e disse que tem planos SIM de subir ao altar. "Quando eu estava crescendo, achava o casamento algo muito oficial, um contrato. Não gostava. Mas quando você conhece alguém que você realmente ama e você pensa: eu não me incomodaria em ficar na frente de nossos amigos e familiares dizendo o quanto amo aquela pessoa e desejo passar a vida com ela.", contou o ator. QUE LINDO!!!
Mas muita calma, meninas! Daniel deixou bem claro que está comprometido e que ama muito a namorada, Rosie Coker. "Amo muito. Ela ama o meu lado estranho e todas as coisas que eu odeio em mim mesmo. Ela acha isso fofo. Acho que isso é o amor.", se derreteu o lindinho.