Em entrevista, Selena Gomez dispara: “Moda pra mim não é tirar cada vez mais as roupas”

Especial selena-gomez-no-brasil

Selena Gomez não acha que para ser sexy seja preciso mostrar cada vez mais o corpo. Em entrevista coletiva no Rio neste sábado (04/01), a cantora disse que é muito nova para entender o que é ser “provocante”.

A pergunta no papo com os jornalistas era o que ela achava das celebridades que ficavam mais velhas e começavam a assumir um estilo mais sexy para chamar atenção. Antes de responder, Selena brincou: “Eu pareço provocante?!”. Depois, disparou: “Eu amo moda. Mas moda pra mim não é tirar cada vez mais a roupa”.

A cantora, que chegou no Rio nesta sexta (03/02) disse que tem “só 20 anos” e que ainda não tem uma opinião formada sobre essas celebridades. “Eu não sei o que é ser sedutora. Não sei o que isso significa pra mim, nem para as outras pessoas. Ainda estou tentando entender”, completou.

E aí? Vocês concordam com a Sel?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign