Os 4 surfistas mais gatos da ficção!



Sol, calor, praia e… surfistas! Nada melhor do que pegar uma praia com as amigas e ainda poder admirar os gatinhos que saem da água carregando suas pranchas. Mas se você não está mais de férias ou não mora perto da praia, não tem problema! Separamos os 5 surfistas mais lindos da ficção pra você poder curtir e se apaixonar sem sair de casa!


1. Matt Lanter
O Liam de 90210 já foi eleito aqui no site um dos mocinhos mais lindos dos seriados. Não é preciso muito para entender o porquê, né?! Ele, que tinha jeito de bad boy, se transformou ao se apaixonar por Annie. Muito fofo e ainda esportista, é aquele surfista que nos faz esperar horas só pra ver saindo do mar!

2. Jeremy Sumpter
O primo de Zac Efron nasceu na Califórnia e viveu o Peter Pan nos cinemas quando era mais novo. Agora no papel de Byron no filme “Soul Surfer – Coragem de Viver”, ele mostra que cresceu e que Zac não é o único gato da família!

3. Ben Miliken
No filme “A Onda dos Sonhos 2”, o ator britânico mostra tudo o que aprendeu nas praias ao se mudar para a Austrália durante a infância. O gato que não é só surfista nos filmes, mas também na vida real, já foi lutador amador de boxe. Dá pra acreditar?!

4. Ross Thomas
No papel de Noah, irmão mais velho da protagonista do filme “Soul Surfer – Coragem de Viver”, Ross deixa a gente com vontade de entrar pra essa família de surfistas. O ator californiano não surfa só de mentirinha, não! Ele também arrasa na vida real! Eu não vejo problemas em ir pra praia acompanhar o gato!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign