Saiba como foi o show de Selena Gomez no Rio de Janeiro!

Especial selena-gomez-no-brasil

Só há uma resposta para a pergunta “O que você achou do show da Selena Gomez?”: incrível!
E não é pra menos! Sel estava linda, confiante e muito, muito simpática ontem, 04/02, no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a diva já fez questão de avisar: “Eu disse que voltaria e aqui estou eu!”.

O show começou com as famosas “A Year Without Rain”, “Hit The Lights”, “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”. Imaginem só o clima de festa do lugar!

Foram dois looks: o primeiro lílas e o segundo pink, ambos com saias longas e muito, muito brilho! Antes de apresentar “The House That Built Me”, Sel contou que escreveu a música para sua mãe e que por isso a letra tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até a derramar algumas lágrimas!

Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinhas que mostravam trechos da letra: “Who Says”. De pés descalços, Selena agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros e avisou “Eu prometo: voltarei!”.

Assista ao vídeo com este momento do show!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign