Final emocionante! Fael ganha 12ª edição do BBB e leva 1 milhão e meio de reais para casa!

Foto: Reprodução
Fael é o mais novo campeão do Big Brother Brasil. O cowboy, como ficou conhecido na casa, estava na final do programa com a paulista Fabi e venceu a competição com 92% dos votos do público. A grande final rolou na noite desta quinta (29/03) e foi superemocionante!
Logo no primeiro bloco do programa, as votações alcançaram a casa dos 37 milhões de votos. O show do cantor Thiaguinho empolgou os brothers logo de início. Eles (e a gente!) riram muito ao ver as maiores pegações e trapalhadas que rolaram nesta edição. Fael e Fabi puderam acompanhar tudo de dentro da casa!
Foto: Reprodução
Na plateia do programa, estavam todos os participantes da edição, inclusive Daniel, que foi expulso logo nos primeiros dias depois da polêmica de estupro com Monique. Jake estava toda produzida, Monique sorrindo e cantando muito, Laisa e Yuri juntinhos…
No meio do programa, Bial perguntou a Fael o que era mais importante para ele nesta edição: os encontros ou as despedidas? Todo fofo, o fofo respondeu que eram os encontros. “Fiz amigos pra vida aqui. Pessoas que nunca pensei que seriam meus amigos”, disse. Do lado de fora da casa, Jonas e João Mauricio, BFFs do cara, se abraçaram e brincaram com o cowboy. Own!
Reprodução
O anúncio do vencedor foi emocionante demais! No discurso de Bial, o apresentador falou das qualidades dos dois participantes, mas fez questão de focar em Fael. “Carisma gritante, charmoso, simpático”, disse. Depois disso, Fael foi anunciado o grande vencedor do BBB, com 92% dos votos do público!
“Obrigado Deus, obrigado Brasil”, gritava Fael sem parar. O cara mal sabia como agir: ele correu, pulou, beijou o chão da casa… Na saída, foi abraçado por Jonas e JM, que estavam com uma camiseta toda engraçadinha escrito: “Trio Peligroso, amizade verdadeira”. Hahaha!
Foto: Reprodução
A primeira declaração de Fael após vencer o programa foi “amo muito tudo isso”. Fofo!
E aí? Curtiram a vitória de Fael? Comentem!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign