Hoje tem paredão surpresa no BBB! Quem Jonas deve indicar?

Big Btother Brasil

Foto: Divulgação
Jonas se deu bem na prova do líder, conquistou mais uma semana de imunidade, mas ainda não sabe da novidade do programa desta sexta (16/03). O cara tera que indicar alguém para o primeiro paredão surpresa desta edição.
O anúncio oficial do paredão surpresa aconteceu nesta quinta (15/03), logo após a prova do líder. Os brother não ficaram sabendo, mas passaram a noite especulando em quem Jonas vota.
Mesmo ficando com Jonas, Monique se mostrou preocupada. “Eu sei que estou ficando com ele, mas sei que eu sou uma opção dele”, disse, em conversa com Kelly e Fabi. Eita, insegurança, hein, Mona? Já ano quarto Praia, Fael e Fabi conversavam e a paulista dizia que ela podia ser opção de voto. “Pode ser eu. Porque eu falei que ele era meio grosso. Mas não vou sofrer por antecipação”, disse.
E aí? Em quem vocês acham que o Jonas vai votar?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign