Selva acabou pra valer! Monique é eliminada do BBB com 52% dos votos!Divulgação João Carvalho já pode ser considerado o grande recordista de sobrevivência a paredões nesta edição do BBB! É que o cara conseguiu vencer sua quarta berlinda na casa, depois de competir com Monique no paredão surpresa. Mona foi eliminada com 52% dos votos! Durante o programa, Monique admitiu ter errado algumas vezes por ser impulsiva e não pensar antes de falar e agir. Já no discurso de eliminação, Bial fez questão de elogiar a leveza de JC e pediu para que a gaúcha saísse e conquistasse do lado de fora a mesma leveza do mineiro. Em entrevista ao apresentador, Monique disse que, apesar da rejeição que a Selva sofreu, ela gostaria de ser recebida de braços abertos do lado de fora da casa. “Pra mim, eu ganhei. Ganhei mesmo. Quero ser feliz aqui fora”, disse. E aí? O que acharam da eliminação do João? Comentem!

Divulgação
João Carvalho já pode ser considerado o grande recordista de sobrevivência a paredões nesta edição do BBB! É que o cara conseguiu vencer sua quarta berlinda na casa, depois de competir com Monique no paredão surpresa. Mona foi eliminada com 52% dos votos!
Durante o programa, Monique admitiu ter errado algumas vezes por ser impulsiva e não pensar antes de falar e agir. Já no discurso de eliminação, Bial fez questão de elogiar a leveza de JC e pediu para que a gaúcha saísse e conquistasse do lado de fora a mesma leveza do mineiro.
Em entrevista ao apresentador, Monique disse que, apesar da rejeição que a Selva sofreu, ela gostaria de ser recebida de braços abertos do lado de fora da casa. “Pra mim, eu ganhei. Ganhei mesmo. Quero ser feliz aqui fora”, disse.
E aí? O que acharam da eliminação do João? Comentem!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign