Assista as 5 apresentações mais incríveis da banda McFLY


Saudades do McFLY? Os meninos da banda estão sumidos – eles continuam trabalhando em novos projetos do grupo. E é para você ir matando a saudade de Tom, Harry, Dougie e Danny, que a gente separou as 5 apresentações incríveis da banda. Confira e escolha o seu vídeo favorito!
Getty Images
1. “Falling In Love”, ao vivo em Lisboa
Em 2010, os ingleses participaram da edição do Rock In Rio que rolou em Lisboa, Portugal, e arrasaram demais. Essa versão ao vivo da música ficou incrível e é impossível não cantar juntinho com os caras.

2. Cover de “Umbrela”, da Rihanna
Não é só a gente que ama “Umbrella”, da Rihanna. Durante a gravação do DVD “Greatest Hits” os meninos colocaram todo mundo pra dançar muito ao cantarem uma versão mais pop rock do hit da diva pop. Ficou demais!

3.  “All About You” acústica
Um dos maiores sucessos da banda ganhou uma versão acústica ainda mais apaixonante do que a versão original. Acompanhados apenas de um violãozinho, Danny e Tom conquistam muito. Own!

4. “Party Girl” ao vivo no Magic Numbers
Em 2010 os caras bombaram com o lançamento do álbum “Above the Noise”. E para divulgar o novo trabalho, eles foram ao programa Magic Numbers e cantaram pela primeira vez à dançante “Party Girl”, o primeiro single do novo CD.  Em um palco todo iluminado, os meninos tiraram muitos gritos das fãs na platéia

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign