Selena Gomez fala sobre sua passagem pelo Brasil


A cantora Selena Gomez, liberou no VEVO dois novos vídeos falando sobre sua passagem pelo Brasil com a turnê "We Own The Night". Os clipes fazem parte da série "Postcards From The Road" ("Cartões Postais da Estrada").
Foto: Reprodução
Selena diz ter ficado feliz com a receptividade dos fãs de São Paulo que a receberam cantando "Who Says". "Por causa dessa turnê, eu percebi que essa parte do mundo é muito diferente. Eles vivem diferente e se importam de forma diferente, e eu sinto que nem preciso cantar no palco, eles sabem tudo, eles cantam tudo melhor, eles fazem a performance melhor e me fazem querer ser uma artista melhor para eles. Todos foram muito doces e tem sido muito inspirador também", contou.
No Rio de Janeiro, os fãs cantaram "Love You Like a Love Song". Selena ressaltou no depoimento: "Não acho que tenha passado por algo assim antes, sou abençoada por poder viajar pelo mundo e conhecer meus fãs em diferentes países, eu nunca vejo o público antes de ir ao palco, então, quando entro no palco e vejo a todos, é muito incrível. Podem ser 10 ou 10 mil pessoas, a energia deles é tudo, eles são muito apaixonados e sabem cada palavra".
Veja o vídeo com trechos da apresentação no Rio de Janeiro:

Confira as imagens do show de São Paulo:


0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign