Programação da TV

Arrow 
Warner, 21/7, 22h25
Sem Dor Sem Ganho 
Telecine Premium e Premium HD, 25/7, 22h
Bates Motel 
Universal, 24/7, 22h
Percy Jackson e o Mar de Monstros 
Telecine Premium, 26/7, 22h
Mike and Molly 
Warner, 25/7, 20h
Terapia de Risco 
HBO, 26/7, 22h
Os Simpsons 
Fox, 27/7, 20h
A Young Doctors Notebook 
HBO, 21/7, 22h
The Middle 
Warner, 24/7, 20h
2 Broke Girls 
Warner, 21/7, 20h
Suburgatory 
Warner, 23/7, 20h25
O Andar de Baixo 
Warner, 22/7, 20h25
Os Impegaveis 
Warner, 23/7, 20h
Danca das Cadeiras 
Telecine Premium, 25/7, 14h30
Conheça os destaques da programação da TV entre 21 e 27 de julho:

Röyksopp & Robyn: A união da dupla norueguesa Röyksopp à cantora sueca Robyn deu origen ao álbum Do It Again e a uma turnê europeia. Mas antes de sair pela estrada com seu som que lembra o Kraftwerk e Jean Michel Jarre, o coletivo escandinavo apresentou as músicas do álbum nesse especial.Especiais

Eurochannel, 21/7, 21h
Caçadores de RelíquiasMark e Frank vão à casa do ator Dan Hagerty e ganham a oportunidade de sentar ao volante do Batmóvel original, chance que os fãs do seriado dariam a vida para ter.
History, 22/7, 21h
Especial 3 Anos Sem Amy WinehouseEspecial em memória dos três anos da morte da cantora de "Rehab", reunindo um show gravado em 2006 na Capela St James'Church Dingle, na Irlanda, e uma entrevista em que Winehouse fala de sua carreira e seus ídolos.
Multishow, 23/7, 18h
Dr. Selvagem: A nova série do canal acompanha o trabalho do veterinário brasileiro Rodrigo Teixeira, especializado em animais selvagens como leões e hipopótamos. Responsável pela saúde dos hóspedes do zoológico de Sorocaba, o profissional vai mostrar as habilidades necessárias para tratar de animais silvestres e selvagens, os riscos da profissão e a rotina do trabalho em um zoológico.
Animal Planet, 24/7, 22h
Pierre Fatumbi Verger: O Mensageiro Entre Dois Mundos: O documentário mostra a vida e obra do fotógrafo e etnógrafo Pierre Verger, que após viajar pelo mundo, radicou-se em Salvador em 1946. Na capital baiana, Verger passou a estudar as relações e influências culturais mútuas entre o Brasil e o Golfo do Benin, na África, dedicando-se a pesquisas sobre o Candomblé.
Curta1, 24/7, 23h05
Minhas Férias de Verão: Longa baseado nas histórias de Astrid Lindgren, a escritora que deu ao mundo Pippi Meialonga. A história leva o público a Bullerby Village, uma vila calma de casas vemerlhas onde Lisa e seus cinco amigos vivem uma série de aventuras.
Gloob, 25/7, 20h30
Skate no Quintal: Estreia do programa que mostra as principais pistas de skate construídas em casas espalhadas pelo Brasil. No primeiro episódio, o half de Mauro Mureta. Nos programas seguintes, pistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis e participações de Mineirinho e Bob Burnquist.
OFF, 25/7, 21h30
Naufrágios: Estreia da segunda temporada, gravada na Micronésia. O cenário é a Truk Lagoon, palco de ações importantes durante a Segunda Guerra Mundial e que oferece a oportunidade de mergulhar próximo a navios naufragados.
OFF, 25/7, 22h
Alienígenas do Passado: O episódio da semana parte da teoria de que um dos hominídeos do passado genético do ser humano seria extraterrestre. Esse ancestral das estrelas seria a fonte de histórias de anjos caídos do céu, deuses gregos, íncubos e súcubos medievais e abduções nos tempos modernos e explicaria a origem do homem.
History, 25/7, 23h30
Billy Crystal 700 Sundays: Especial em duas partes em que o comediante, cantor e apresentador interpreta personagens que influenciaram sua vida desde a infância até a carreira artística.
HBO Signature, 26/7, 19h
B.B. King & Friends: Concerto do Rei do Blues gravado no Royal Albert Hall e com a participação de Derek Trucks 'songbird extraordinaire', Susan Tedeschi, Ronnie Wood, Mick Hucknall, do Simply Red e Slash, do Guns 'N' Roses.
Film & Arts, 26/7, 20h
A Vida Que Eu Queria: Dois amigos deixam o mercado financeiro e as competições de surfe e partem para a vida livre com que sempre sonharam. Os dois primeiros destinos são Costa Rica e Galápagos, seguindo para o Chile e a França.
OFF, 26/7, 21h30

Filmes

Sinal aberto: A Rede Telecine estará com sinal aberto entre 26/7 e 3/8.
O Príncipe das Marés: Nick Nolte surpreendeu com essa história de um homem que busca uma psiquiatra para ajudar a irmã, uma poetisa suicida. Barbra Streisand também faz um bom trabalho como a psiquiatra que acaba ajudando-o a revelar o passado que afetou não só a irmã, mas também a ele.
TCM, 22/7, 0h15
A Sorte Em Suas Mãos: O cantor uruguaio Jorge Drexler é um pai que acaba de sair de um divórcio que se distrai com jogos de pôquer e caminhadas por Buenos Aires. Em um desses jogos, ele conhece Glória, outra pessoa que tenta se recuperar de um relacionamento que terminou.
Telecine Cult e Cult HD, 22/7, 22h
Sobre Meninos e Lobos: Jimmy, Sean e Dave se encontram 25 anos após uma tragédia que afetou a vida de todos. Sean é agora um policial e tem de investigar a morte da filha de Jimmy, além de impedir que o amigo busque vingança.
Warner, 22/7, 3h28
Quero Ser Grande: Um garoto chateado por não ser ainda um adulto faz um pedido à uma máquina em um parque de diversões. No dia seguinte, ele acorda com o corpo de um adulto e a mente de um garoto, o que faz dele o empregado ideal para uma fábrica de brinquedos e deu ao cinema a antológica cena com o piano gigante na loja FAO Schwartz.
Globo, 22/7, 14h40
Sin City - A Cidade do Pecado: Clive Owen é um detetive particular que defende as prostitutas de Sin City, onde também vive o policial interpretado por Bruce Willis e mais uma lista de personagens que convivem com a violência extrema do lugar. Visual de quadrinhos e sanguinolência sem limites.
Universal, 22/7, 19h50
Precisamos Falar Sobre o Kevin: Eva é uma mulher que nunca quis ser mãe, mas acabou tendo um filho, que agora está preso após atirar contra colegas na escola. Apesar da relação difícil, ela continua visitando o garoto na cadeia e tenta analisar os motivos da tragédia que destruiu sua família.
Telecine Cult e Cult HD, 24/7, 22h
Nazistas no Centro da Terra: Cientistas na Antártida são raptados por uma equipe de terroristas e acabam encontrando nazistas sobreviventes que trabalham na regeneração de corpos.
Space, 25/7, 4h30
Dança das Cadeiras: Uma dançarina perde os movimentos após um acidente, o que encerra sua carreira e a deixa sem perspectivas. Disposto a ajudar, um bailarino a convida a participar de uma competição de dança de cadeira de rodas. É uma típica história edificante, mas vale pela presença no elenco de Laverne Cox, a Sophia deOrange is the New Black.
Telecine Premium, 25/7, 14h30
No Limite Inferior do Céu: A Moldávia, terra do Drácula de Bram Stoker e lugar desconhecido da maioria do público, é o cenário da história de Viorel e seu amigo Gâscă. Sem perspectivas, vivendo numa cidade isolada e ajudando o amigo traficante, Viorel tem a chance de alterar seu rumo com um novo emprego, um trabalho honesto como ajudante na delegacia de polícia.
Eurochannel, 25/7, 21h
Sem Dor, Sem Ganho: Daniel é um fisiculturista que sonha em ser rico. Ele então se junta a dois amigos, Adrian e Paul, para juntos executarem um plano envolvendo rapto e extorsão.
Telecine Premium e Premium HD, 25/7, 22h
Hotel Transilvânia: Animação com Drácula transformado no pai ansioso de uma adolescente que transforma seu castelo em um hotel para mantê-la segura. Isso até um humano aparecer no lugar.
HBO Plus, 26/7, 7h
Aeon Flux: Charlize Theron exibe sua versão pancadaria no cenário de uma ditadura que assume o poder após uma epidemia eliminar a maior parte da população mundial.
Telecine Action, 26/7, 16h
Rango: Animação sobre um camaleão que vive como um animal de estimação até o dia em que seu terrário cai no deserto. Apesar de despreparado, ele acaba ganhando fama de corajoso e acaba virando xerife.
Fox, 26/7, 16h05
Tour Eurochannel de Curtas-Metragens - Programa 2:Seleção de curtas da Bélgica, Suíça, Romênia e França com enredos que revelam a história local ou problemas totalmente desconhecidos aqui no outro continente. Em uma delas, uma amizade corre risco enquanto os garotos brincam numa antiga instalação nazista. Em outra, um menino sonha em ter uma garrafa de Pepsi, um tesouro durante os anos do regime comunista na Romênia.
Eurochannel, 26/7, 19h
Percy Jackson e o Mar de Monstros: Percy, Annabeth e Grover partem em uma nova empreitada, dessa vez pelo Mar de Monstros, para evitar o ressurgimento de um grande mal. Como sempre nas histórias da franquia, as mitologias grega e romana ganham versões modernizadas, como as parcas dirigindo um táxi ou Hermes, o mensageiro dos deuses, trabalhando em um serviço de encomendas.
Telecine Premium, 26/7, 22h
Terapia de Risco: Emily é uma mulher afetada pela depressão e que já tentou o suicídio algumas vezes. Em busca de uma solução, seu psiquiatra receita uma nova droga experimental, cujos efeitos colaterais acabam levando Emily a cometer um crime. A culpa acaba caindo sobre o médico, que não aceita a responsabilidade e passa a investigar o caso para limpar seu nome, numa história que parece muito mais simples do que é na verdade.
HBO, 26/7, 22h
Magic Mike: Um stripper experiente passa os truques da profissão para um rapaz novo no ramo para alegria da mulherada, que vê Channing Tatum desfilando o físico.
Telecine Touch, 27/7, 2h10
O Show de Truman: Jim Carrey é um homem criado desde o nascimento para ser o astro de um reality show, vivendo em uma cidade cenográfica onde todos sabem que estão atuando, menos ele. O interesse por uma mulher e o desejo por viajar, no entanto, acaba levando-o a descobrir a verdade.
Telecine Touch, 27/7, 20h05

Infanto-Juvenil

Free Birds: Dois perus encontram uma viagem no tempo e tentam voltar ao passado para alterarem a história e tirar o peru do cardápio de Ação de Graças.
Netflix
A Grande Festa de Aniversário da Dora: Dora e Botas precisam voltar para casa para a festa no último episódio da Trilogia do Livro Mágico de Histórias.
Nickelodeon, 21/7, 8h
Saturday Marathons!: Maratona dos personagens do canal todo final de semana, com esse sábado dedicado Os Padrinhos Mágicos.
Nickelodeon, 26/7, 14h30
Special Weekends: Mais propaganda especial do canal, com maratona de Sanjay & Craig,T.U.F.F Puppy, iCarly e Wendell & Vinnie no sábado e Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Big Time Rush e Marvi Marvin no domingo.
Nickelodeon, 26 e 27/7, 17h30

Séries

2 Broke Girls: Estreia da terceira temporada com as falidas Max e Caroline agora envolvidas com uma nova forma de vender bolinhos.
Warner, 21/7, 20h
Diário de Um Jovem Médico: Jon Hamm e Daniel Radfcliffe voltam para a segunda temporada da série em que interpretam o mesmo personagem em duas fases diferentes da vida e é baseada nos contos de Mikhail Bulgakov. O cenário dos novos episódios é a vila de Muryevo em 1918, quando a guerra civil começa a afetar o hospital onde o jovem Dr. Bomgard luta contra o vício em morfina enquanto aumenta o fluxo de soldados dos dois lados do conflito que chegam em busca de atendimento. Além do vício, Bomgard também tem de lidar com a chegada de Natasha.
HBO, 21/7, 22h
Arrow: Estreia da segunda temporada, que começa com um artifício detestado por muitos fãs de séries, o salto no tempo. Um ano após a morte de Tommy, Oliver é encontrado novamente na ilha onde viveu isolado, mas ele não quer mais ser o herói da cidade.
Warner, 21/7, 22h25
O Andar de BaixoComédia do mesmo criador de Scrubs e que chega já renovada para a segunda temporada, o que reduz o stress de quem teme gostar de um programa e depois vê-lo morrer no cancelamento. O cenário é uma empresa onde acontece o romance entre um funcionário e a chefe da equipe de manutenção, que só descobrem que trabalham no mesmo lugar depois de engatarem o relacionamento. A coisa já seria complicada o suficiente dessa forma, mas entra no jogo também o chefe dele, que vê no funcionário um herdeiro e exige 100% de energia e comprometimento com o trabalho.
Warner, 22/7, 20h25
NCIS: Los Angeles: Hetty trabalha para auxiliar Sam e Marty e voltarem ao trabalho e convida um psicólogo para ajudar os agentes a lidarem a experiência traumática de terem sido torturados.
A&E, 22/7, 21h30
Chicago P.D.: Erin encontra Nadia em um supermercado e a garota diz que está sóbria há 30 dias, agradecendo o que a policial fez por ela. Enquanto isso, chega o alerta de um assalto a banco em que quarto seguranças foram mortos.
Universal, 22/7, 23h
Os Impegáveis: A série acompanha o desespero não de uma mulher, o que é de certa forma inovador, mas de um homem com mais de 30 anos que vê os amigos em relacionamentos sérios enquanto continua solteiro. Para piorar a situação, ele descobre que assim como a turma de seu novo colega de apartamento, ele não é cara adequado para namoros.
Warner, 23/7, 20h
Suburgatory: Estreia da terceira e última temporada com George tentando reconstruir seu relacionamento com Tessa após o sumiço de Alex. E Sheila descobre que há um cachorro solto em Chatswin.
Warner, 23/7, 20h25
Bipolar: Estreia no canal da série brasileira que acompanha três policiais nas investigações de uma série de assassinatos. Comandados pela delegada Diana, os investigadores Carlão e Latrina trabalham em São Paulo e como seus companheiros de séries estrangeiras, tentam equilibrar vida pessoal e trabalho junto ao pior que pode acontecer em uma sociedade. No trio, Carlão é o mais experiente, retratando um fato comum na polícia, onde delegados jovens como Diana, que até agora só cuidou de casos leves, são colocados no comando de quem realmente conhece o trabalho. Latrina completa o time com sua falta de jeito e no primeiro episódio o grupo tem de investigar a morte de um rapper.
Warner, 23/7, 22h25
The Middle: Na estreia da quinta temporada, Frankie insiste em ter toda a família junta na viagem para levar Axl para a faculdade. E o que seria apenas uma viagem curta, acaba virando confusão quando Sue descobre que Frankie esqueceu de enviar seu texto para um posto na escola e Brick perde o celular.
Warner, 24/7, 20h
Bates Motel: Estreia da segunda temporada com dez episódios e Norma ganha um núcleo de personagens à sua volta, começando com Michael Vartan como George, um novo interesse romântico, Rebecca Creskoff como a amiga Christinen e Kenny Johnson como Caleb Bates, um irmão distante. Entram também no elenco Kathleen Robertson como Jodi, uma artista e Michael O'Neill como Nick, o pai da professora Watson.
Universal, 24/7, 22h
Mulher Arte: Mistura de realidade e ficção, a série acompanha um artista plástico em viagem pelo Brasil. Em cada ponto de parada, ele retrata mulheres nuas.
HBO, 24/7, 23h
Tirando a Maior Onda: Um quarteto de comediantes faz uma nova versão das pegadinhas com estranhos, onde um deles atua conforme as informações que os outros três passam por um ponto eletrônico. O objetivo é fazer graça não apenas com a vítima que não sabe que está filmando, mas também com o comediante que não sabe o que terá de fazer até o início da cena.
TBS, 25/7, 17h40
Mike & Molly: Estreia da quarta temporada com Molly em busca de um novo rumo na vida. Para isso, ela resolve abandonar a carreira de professora e procurar o emprego de seus sonhos.
Warner, 25/7, 20h
Maratona de Aniversário Os SimpsonsComemorando a marca de 500 episódios, o canal faz uma maratona com cinco episódios seguidos. Na sequência, as histórias de como a família é despejada de Springfield, o que acontece quando Marge é assaltada, Homer compra um sorvete em uma história e concorre a uma eleição em outra e como Bart faz o diretor Skinner ser demitido.
Fox, 27/7, 20h

Entrevistas

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Na lista de convidados da semana, destaque para Whoopi Goldberg, John Lithgow e Dan Aykroyd, mas os fãs de True Blood vão gostar mesmo é de ver Stephen Moyer.
21/07 - O ex-jogador de futebol americano Michael Strahan, Diane Kruger e a banda Phish.
22/07 - Cameron Diaz e Josh Gad e a banda Bleachers.
23/07 - Whoopi Goldberg, Stephen Moyer e a banda Puss N Boots.
24/07 - John Lithgow, a modelo Miranda Kerr e o cantor Jason Mraz.
25/07 - Dan Aykroyd, Chaz Ebert e Nick Thune.
GNT, segunda à sexta, 23h30
Fonte (Site Omelete)

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign