5 cenas incríveis que você não pode perder em "Sem Saída", novo filme do Taylor Lautner



Ator está de volta às telonas em filme que estreia nesta sexta (23/09). Aqui na CAPRICHO, você confere 5 motivos para levar as amigas para o cinema para ver “Sem Saída”!

Nessa sexta-feira, chega aos cinemas o filme “Sem Saída”, que tem como protagonista um dos nossos colírios preferidos: Taylor Lautner! Quem já gostava dele como o Jacob, da saga “Crepúsculo”, vai se apaixonar ainda mais. Dessa vez, ele não vai aparecer sem camisa o tempo todo (triste, a gente sabe!), mas em compensação, vai provar que realmente arrasa muito como ator!

No filme, Taylor é Nathan, um garoto que adora curtir festas com os amigos, é apaixonado pela sua vizinha Karen (vivida por sua namorada, a atriz Lily Collins) e tem uma relação supercomplicada com os seus pais. Um dia, ele descobre uma foto sua num site de pessoas desaparecidas e começa uma busca, ao lado da Karen, para desvendar sua verdadeira identidade. A história é muuuito emocionante! 

Abaixo, a CAPRICHO lista 5 cenas muito legais que você não perder “Sem Saída”! Cuidado com o spoiler!



1. Sério! Prepare-se para a primeira cena do filme! Taylor já aparece tããão lindo. Aliás, ele andando deitado em cima do capô de um carro é tipo para matar qualquer fã.

2. Fique ligada na cena em que Taylor aparece deslizando num telhado de vidro de um estágio de beisebol. Numa entrevista para a CAPRICHO, ele contou que esta foi a cena que ele mais gostou de fazer. A gente sabe porque, né? Tay ama fazer as cenas mais perigosas sem precisar usar dublês!



3. “Sem Saída” não tem nada a ver com a saga “Crepúsculo”, mas existe uma cena em que você vai poder matar um pouquinho da saudade do personagem Jacob: quando Tay anda de moto. Lindo!

4. Quer perder o fôlego também? Fique de olho na cena em que Taylor e Lily tentam escapar de uma explosão e se esconder dentro de uma piscina. Ufff, que calor, hein?



5. Você não pode perder o primeiro beijo de Taylor e Lily no filme. É impossível não se apaixonar pelo casal!

A última dica? Assista ao trailer do filme e corram para o cinema! *-

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign