Gi Lancellotti teria trocado Pe Lanza por Jonatas Faro!


Gi Lancellotti, ex-namorada de Pe Lanza, do Restart, mandou uma mensagem bem fofa para Jonatas Faro sugerindo um encontro entre os dois, no Twitter. E depois disso, pasme, eles realmente se encontraram. Será que o amor está no ar?

Gio Lancellotti e Jonatas Faro
Será que o lindo do Jonatas Faro é o novo amor de Gi Lancellotti?
Foto: Reprodução
Giovanna Lancellotti, que terminou o namoro com Pe Lanza, parece já ter arrumado um novo dono pro coração! No Twitter, a diva mandou um recado para Jonatas Faro, que foi seu par rômantico na novela Insensato Coração: "Jonatas Faro, fala para o Rafa que se continuar não dando sinal de vida para a Cecília ela vai pedir divórcio (risos)! Saudade Johnny!", escreveu Gi.

Foi quase uma intimação, né? E não ficou só por nisso, não. Olha o que Jonatas respondeu: "Pode deixar que dou o recado. Ele tá dizendo aqui que quer te ver HOJE! O Johnny também!"

Gi Lancellotti e Jonatas Faro saem juntos após recado no Twitter!

Depois dos recadinhos trocados via Twitter, que você leu logo acima, Não é que Gi Lancellotti e Jonatas Faro não foram vistos juntinhos. O palco do encontro foi uma boate, na zona Sul do Rio, onde estava rolando o show de um DJ.
Mal os fotógrafos conseguiram registrar o flagra, e a Gi Lancellotti logo postou uma foto com o Jonatas Faro em sua página no Twitter. A legenda dizia: "É o Rafa!", se referindo ao personagem de "Insensato Coração" que fazia par com a personagem dela, a Cecília.
Taí a foto para o mundo ver!
Gi Lancellotti sai com Jonatas Faro
Gi Lancellotti e Jonatas Faro juntinhos?!?!
Foto: Reprodução
Há quem JURE que o clima de romance entre os dois atores já rolava na época que a novela estava no ar. Verdade ou não, foi mais ou menos nesse período que Jonatas Faro terminou o casamento com Dani Winits.

E como a Atrê tá sempre de olho no movimento, achamos nos nossos arquivos um post de julho em que registrávamos a presença da Gi Lancellotti e do Jonatas Faro no show do Sorriso Maroto, no Rio de Janeiro... Sozinhos!
Todas as pistas levam a crer que um novo namoro pode estar começando... Hummm!
Vamos acompanhar, né? :)
Mas, conta pra gente, qual dos dois combina mais com a Gi Lancellotti, na sua opinião: Pe Lanza ou Jonatas Faro?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign