Lição das famosas: como fazer seu namoro à distância dar certo?

Elas são iguais a você: se apaixonam mesmo que o cara more a quilômetros de distância! E então precisam achar um jeito de fazer esse romance ir pra frente. Aprenda com elas como fazer seu relacionamento à distância dar certo!
Use a internet a seu favor

Foto: Getty Images
Você já passa horas na internet conversando com as suas amigas e agora vai ficar ainda mais tempo online! Este é, sem dúvidas, o jeito mais fácil de manter contato com o rolo à distância. Até Selena Gomezjá admitiu usar a internet para matar as saudades de Justin. O casal vive viajando para diferentes lugares do mundo quando estão em turnê. Em uma entrevista à revista British Look, perguntaram a ela se era difícil ficar longe de Bieber. "É claro que é difícil. Eu sinto falta de todos que amo quando estou longe de casa. Que bom que o Skype existe!", respondeu a cantora. Então, arranje uma webcam e adicione logo o garoto para não deixar a relação de vocês esfriar!
Vá visitá-lo

Foto: AgNews
Mari Ruy Barbosa e Kebber Toledo estão vivendo uma fase "ponte aérea" do namoro. Mari mora no Rio de Janeiro e Klebber está em São Paulo ensaiando para o musical "Fame". O casal trabalhava junto na novela "Morde e Assopra" e vivia o tempo todo grudado. A solução encontrada pelos dois para matar as saudades foi visitar sempre um ao outro. "Ela mora no Rio de Janeiro, então vou viver na ponte aérea", disse Klebber, que não mede esforços para ficar perto da Mari. Fofo, né?! Faça o mesmo com seu namorado! Vá visitá-lo e, para não ficar caro pra nenhum dos dois, combine com ele um calendário de visitas (você vai num final de semana e ele vem no outro, por exemplo). Assim vocês se verão com mais frequência. Viajar juntos para algum outro lugar também vale! 
Aproveite os momentos juntos

Foto: Just Jared
Às vezes, os compromissos falam mais alto e nos obrigam a ficar longe de quem a gente ama. Kristen Stewart e Robert Pattinson são prova de que isso pode ser superado! O casal enfrentou a distância no ano passado quando ele estava no Canadá e ela em Londres gravando "Branca de Neve". A solução encontrada pelos dois foi aproveitar ao máximo os momentos juntos! Seja num evento como o Oscar, trabalhando juntos, saindo para jantar ou no aniversário de amigos, eles não se desgrudam quando se encontram. Nada de brigas e de cara feia quando encontrar seu namorado que passou tanto tempo longe, o momento é para aproveitar a companhia um do outro!
Tenha confiança e converse com o outro

Foto: Just Jared
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram no set do filme "The Last Song", em junho de 2009 e, desde então, já namoraram sério, terminaram e agora estão juntos de novo. Como os compromissos de cada um obrigam que eles passem algum tempo distantes um do outro, a desconfiança e o ciúme precisam ser controlados para a relação dar certo. Em entrevista à Hollywood Life, o ator disse que não se deve ligar para fofocas. "Eu gosto de colocar as coisas na mesa e gosto quando as outras pessoas fazem isso também. Você realmente não chega a lugar nenhum se fica guardando as coisas para si ", disse Liam. Por isso, não dê bola para fofocas! Confie no seu namorado e converse com ele sempre que alguma dúvida surgir. Ficar guardando esses sentimentos para você, não ajudará em nada!
Façam planos para o futuro

Foto: TITITI
A atriz Mari Rios e o cantor Di Ferrero sempre tiveram rotinas bem diferentes. Ele viaja o Brasil fazendo shows da banda NX Zero enquanto ela está sempre ocupada com gravações. Mesmo assim, a vontade de ficar junto foi mais forte e os dois não pouparam planos para o futuro. O casal planeja morar junto e já  comprou um apartamento no Rio de Janeiro. Fazer planos juntos não deixa sua relação esfriar e aumenta o laço entre você e o seu namorado. Isso ajuda a saber que, mesmo longe, vocês estão juntos e ainda se imaginam juntos mais pra frente!

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign