Yuri faz o engraçadinho, Jonas e Monique se beijam e Renata chora em festa surpresa!


Ééé, gente! Depois de um paredão com um dos maiores índices de rejeição do BBB, a produção do programa resolveu dar uma festinha surpresa para os brothers que restaram na casa. Na madrugada desta terça (29/02), os participantes curtiram muuuito no jardim.
Yuri se destacou pela sua recente integração com o Grupo Praia (Não, ele não mudou de time. Ele só está mais amigo do pessoal). O cara dançou animado com Fael e Jonas para divertir as meninas. Nem parecia aquele Yuri todo bravinho que a gente viu nas últimas semanas!
Já Jonas e Monique aproveitaram a festinha para reviver os beijos calientes que deram nas comemorações anteriores. Primeiro, os dois ficaram só de carinho e abracinho na frente de todos. Poxa!Vamos parar de enrolação, né, gente? Hahahaha! :P
Ainda na festinha, enquanto todos estavam na piscina, Jonas dizia, brincando, que Monique ficaria para titia. Os brothers começaram a zoar e insistiram para que os dois se beijassem. E rolou bem de levinho! Só que mais tarde, os dois se pegaram pra valer!
Renatinha, por sua vez, não conseguiu se divertir depois da eliminação do namorado Rafa. A loira se emocionou depois de ouvir algumas músicas durante a festinha. Em um dos momentos da comemoração, Yuri tentou consolar a sister e ela disse, tristinha, um: “É ruim, né?”
Será que Renata vai sair dessa bad logo?
E tem mais festa nesta noite!\o/ Quem tá ansiosa para ver quais os bafos que vão rolar desta vez?

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign